EDITAL 932/2025 - LÍDER DE ATENDIMENTO (EXTERNO) - ITAPEVI
Para atuar nos serviços de Atendimento e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médica hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.
Descrição das atividades: Apoiar a Supervisão de atendimento nas rotinas das diversas áreas do setor de atendimento de acordo com as diretrizes institucionais.
Carga horária: 44h semanais, com 220 horas/mensais, 13:00 às 22:00;
Salário: Inicial – R$3.277,03;
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços
praticada pelo serviço (mensalista); Seguro de Vida; Vale alimentação; Serviço de van gratuito do HGI x Centro de
Itapevi (vice versa); Refeitório no local; Convênio Médico e odontológico (opcional) e TotalPass;
Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, Instituto FEPAF, GOOD Implantes, cartão multibenefícios;
Local de trabalho: Município de Itapevi – SP;
Obs: Desejável residir em Itapevi ou proximidades.
- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
- Formação: Superior cursando - Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áres afins.
- Informática: Pacote Office basico, Sistemas MV, Interact e Siresp.
- CONHECIMENTO: Atendimento ao cliente e critério de identificação civil,
- Experiência: Seis meses.
Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Entrega de Documentos e Exame Médico Admissional. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É ENCAMINHADO VIA E-MAIL.
Período de candidatura: 08/10 À 30/08/2025
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).