EDITAL 876/2025 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SECRETARIA DE ALA (EXTERNO) - SÃO ROQUE
LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar Administrativo que atua na Secretaria de Ala objetiva prestar suporte administrativo, organizacional e operacional às equipes assistenciais, de gestão e faturamento hospitalar, assegurando a correta organização dos prontuários, registros e documentos da unidade. Atua com foco na precisão das informações, na padronização dos processos e na comunicação entre setores, garantindo agilidade, qualidade e conformidade nos registros hospitalares, além de contribuir com os processos hospitalares;
Será responsável por controlar e organizar prontuários, solicitações médicas, fichas de atendimento, montar prontuários, fornecer suporte administrativo a secretaria de ala hospitalar, registrar informações nos sistemas hospitalares, separar e organizar pedidos, guias, documentos e registros para o faturamento hospitalar, preparar pastas e utilizar checklists padronizados, encaminhar prontuários, apoiar os setores administrativos, como o SAME e o faturamento, arquivar prontuários físicos e digitais, atuar com as equipes assistenciais e administrativas, elaborar relatórios e registros de atividades do setor, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA: SEGUNDA A SEXTA - 07h às 16h ou 08h às 17h.
SALÁRIO: R$ 1.934,22
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;
REQUISITOS:
- Possuir idade mínima de 18 anos completos;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Conhecimento em serviços de saúde ou hospitais;
- Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;
- Conhecimento em prontuários médicos ou faturamento hospitalar;
- Desejável vivência profissional na área hospitalar, da saúde ou administrativa;
- Desejável conhecimento de informática (Word, Excel e sistemas);
- Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;
- Disponibilidade de horário;
- Desejável curso na área hospitalar, da saúde ou administrativa;
- Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;
- Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;
- Ter liderança, iniciativa e comprometimento;
- Proatividade, organização, ética e responsabilidade;
- Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Bom gerenciamento de tempo;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
PERÍODO DA CANDIDATURA: 24/09/2025 À 24/10/2025.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).