EDITAL 921/2024 - ANALISTA ADM MIDIAS SOCIAIS II- PROCESSO SELETIVO EXTERNO
Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe da área de IMPRENSA, COMUNICAÇÃO E MARKETING, para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.
Responsável por garantir a presença da marca CEJAM nas redes sociais conforme estratégias da organização. Realizar o monitoramento das postagens nas redes sociais (Instagram, Facebook e outras). Auxiliar e/ou criar conteúdo e postagens para redes sociais, respondendo comentários e dúvidas. Identificar tendências e oportunidades para conteúdo de mídias, com objetivo de ampliar número de seguidores e engajamento.
DESCRITIVO:
Realizar benchmark com outros players e instituições para gerar insights e garantir que o CEJAM esteja sempre em linha com as melhores formas de se comunicar;
Organizar e manter o calendário editorial atualizado, garantindo a consistência e a periodicidade dos conteúdos publicados.
Monitorar métricas e KPIs de campanhas (como engajamento, alcance, CTR, conversões) e criar relatórios periódicos com insights que orientem a otimização das estratégias de conteúdo.
Identificar oportunidades e novas formas de explorar as redes;
Interação com os usuários, identificando possíveis oportunidades;
Desenvolver e executar estratégias de conteúdo e campanhas para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outros);
Responsável pela gestão dos canais de comunicação (Linkedin, Instagram, Facebook, TikTok, TV Corporativa e outras);
Trabalhar em conjunto com as áreas de design, conteúdo e marketing para desenvolver campanhas coesas e alinhar estratégias de comunicação.
Contribuir efetivamente com o planejamento macro das campanhas de Social Media e réguas de nutrição de conteúdo;
Garantir nosso tom de voz com o foco em brand awareness e employer branding externo;
Apoiar na interação do chat do Youtube quando houver transmissões ao vivo dentro da plataforma;
Apoio em transmissões e eventos institucionais/locais, com foco na interação com usuário, melhorando assim o engajamento;
Trazer tendências e novidades do mercado de mídia online e offline.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 5.372,90
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo;
Pós Graduação em Marketing Digital;
Experiência com redes sociais e gestão de conteúdo em empresas ou agências.;
Conhecimento avançado das principais redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, YouTube) e de suas ferramentas de análise (Facebook Ads, Instagram Insights, LinkedIn Analytics);
Familiaridade com ferramentas de criação de conteúdo (Canva, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) para adaptação e edição de peças;
Capacidade analítica e experiência com métricas e KPIs, incluindo análise e interpretação de dados para relatórios de performance;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e monitoramento de redes sociais (como BuzzMonitor, Sprout Social, RD Station, ou semelhantes);
Habilidades de comunicação verbal e escrita, para produção de conteúdos claros e atraentes, e capacidade de adaptação do tom de voz;
Proatividade, criatividade e afinidade com inovação em mídias sociais.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Case???; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 21/11/2024 a 04/12/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Responsável por garantir a presença da marca CEJAM nas redes sociais conforme estratégias da organização. Realizar o monitoramento das postagens nas redes sociais (Instagram, Facebook e outras). Auxiliar e/ou criar conteúdo e postagens para redes sociais, respondendo comentários e dúvidas. Identificar tendências e oportunidades para conteúdo de mídias, com objetivo de ampliar número de seguidores e engajamento.
DESCRITIVO:
Realizar benchmark com outros players e instituições para gerar insights e garantir que o CEJAM esteja sempre em linha com as melhores formas de se comunicar;
Organizar e manter o calendário editorial atualizado, garantindo a consistência e a periodicidade dos conteúdos publicados.
Monitorar métricas e KPIs de campanhas (como engajamento, alcance, CTR, conversões) e criar relatórios periódicos com insights que orientem a otimização das estratégias de conteúdo.
Identificar oportunidades e novas formas de explorar as redes;
Interação com os usuários, identificando possíveis oportunidades;
Desenvolver e executar estratégias de conteúdo e campanhas para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outros);
Responsável pela gestão dos canais de comunicação (Linkedin, Instagram, Facebook, TikTok, TV Corporativa e outras);
Trabalhar em conjunto com as áreas de design, conteúdo e marketing para desenvolver campanhas coesas e alinhar estratégias de comunicação.
Contribuir efetivamente com o planejamento macro das campanhas de Social Media e réguas de nutrição de conteúdo;
Garantir nosso tom de voz com o foco em brand awareness e employer branding externo;
Apoiar na interação do chat do Youtube quando houver transmissões ao vivo dentro da plataforma;
Apoio em transmissões e eventos institucionais/locais, com foco na interação com usuário, melhorando assim o engajamento;
Trazer tendências e novidades do mercado de mídia online e offline.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 5.372,90
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo;
Pós Graduação em Marketing Digital;
Experiência com redes sociais e gestão de conteúdo em empresas ou agências.;
Conhecimento avançado das principais redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, YouTube) e de suas ferramentas de análise (Facebook Ads, Instagram Insights, LinkedIn Analytics);
Familiaridade com ferramentas de criação de conteúdo (Canva, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) para adaptação e edição de peças;
Capacidade analítica e experiência com métricas e KPIs, incluindo análise e interpretação de dados para relatórios de performance;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e monitoramento de redes sociais (como BuzzMonitor, Sprout Social, RD Station, ou semelhantes);
Habilidades de comunicação verbal e escrita, para produção de conteúdos claros e atraentes, e capacidade de adaptação do tom de voz;
Proatividade, criatividade e afinidade com inovação em mídias sociais.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Case???; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 21/11/2024 a 04/12/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).