EDITAL 204/2026 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FATURAMENTO (EXTERNO) - ASSIS
Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital Regional de Assis. Na função de Assistente Administrativo, desempenhando as seguintes funções:
Faturamento de contas hospitalares; Revisão de glosas; Análise de Prontuários de internações hospitalares; Conferência, digitação e fechamento das contas de internação no sistema MV; Inserção e conferência de dados no sistema MV; Faturamento de produção ambulatorial; Digitação de laudos de mamografia no SISCAN; Fechamento e envio no SISCAN.
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento Intermediário em Informática (Pacote Office);
- Habilidade em elaboração e alimentação de planilhas do Excel;
- Experiência mínima de 6 meses no cargo.
- Desejável Superior cursando em Administração, Gestão Hospitalar, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Desejável Curso específico de Faturamento Hospitalar
Carga horária: 40 horas mensais
Salário: R$ 2.603,47
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico. Plano de Saúde
Competências Individuais: Organização; Ética; Atenção; Proatividade; Iniciativa.
Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, avaliação curricular, entrevista com RH, entrevista com a Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (todas as etapas são eliminatórias).
Prazo de recebimento de currículos: 11/02/2026 à 15/02/2026
Local de trabalho: Hospital Regional de Assis
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).