EDITAL 864/2025 COORDENADOR DE PROJETOS PMO PROCESSO SELETIVO EXTERNO
Para atuar na Sede Administrativa e compor o quadro de colaboradores para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 18 municípios.
O profissional será responsável pelo gerenciamento, planejamento e controle da área de Projetos, orientando o desenvolvimento e a manutenção de metodologias, bem como mediando interface com todas as áreas envolvidas, programas e portfólios, visando assegurar a entrega dos projetos dentro de prazos, custo e qualidade necessárias à organização.
DESCRITIVO:
Coordenar, acompanhar, orientar e atuar em projetos diversos, elaborando os cronogramas e assegurando que os trabalhos se desenvolvam dentro de prazos, objetivos e orçamentos planejados.
Definir e desenhar processos e etapas de execução dos projetos, tomando as ações necessárias para a garantia de sua implementação.
Manter contatos constantes e ativos com a equipe e clientes, orientando e engajando na execução dos projetos, visando o conhecimento e atuação, de forma a identificar riscos, definir premissas, etapas de execução e partes interessadas.
Assegurar a correção e consistência das entregas, validando e certificando o alcance dos objetivos definidos.
Homologar entregas dentro dos requisitos dos projetos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, a partir de métodos consolidados no mercado.
Definir, acompanhar e buscar constantemente o alcance de KPIs e metas.
Intermediar negociações com as áreas envolvidas nos projetos para a solução de problemas financeiros e/ou de alinhamento comportamental/gerencial.
Responder pela integridade e atualização de projetos, informações, processos e procedimentos.
Engajar e motivar sua equipe para o alcance dos resultados e obtenção de alta performance, identificando oportunidades de melhorias.
Disseminar para a área os objetivos, planos, metas e políticas, visando incentivar, apoiar e estimular o time na busca de autodesenvolvimento, qualificação e capacitação.
Garantir que metas, estratégias, políticas e objetivos do planejamento estratégico sejam divulgados e entendidos por todos os colaboradores.
Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o regulamento, as normas, valores e projetos institucionais.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: A combinar
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Engenharia de Produção e áreas afins
Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento e Gestão de Projetos ou Mestrado em Engenharia de Produção
Vivência na área
Conhecimento de técnicas e ferramentas de gestão, negociação, mapeamento de risco PM CANVAS, Design Thinking, Framework (SCRUM), MsProject avançado, Wbs Charrt Pro, Primavera
Certificação em Project Management Professional (PMP)
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; CASE (se necessário); Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 19/09/2025 a 26/09/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).