EDITAL 792/2025 - ANALISTA ADM EM TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO - PROCESSO SELETIVO EXTERNO
Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe Treinamento e Desenvolvimento pertencente a área de Gestão de Pessoas para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar.
DESCRITIVO:
Identificar as necessidades de treinamento das equipes da instituição e criar programas de treinamento para melhorar habilidades e competências;
Buscar oportunidades de treinamento alinhadas com as metas da Instituição;
Participar de treinamentos inerentes à área e replicá-los quando necessário;
Acompanhar a execução do cronograma de treinamentos;
Auxiliar na análise de resultados e elaboração dos relatórios de treinamentos realizados;
Elaborar cronograma, planejar e realizar integrações de novos contratos e colaboradores;
Divulgar e acompanhar a execução dos treinamentos do PLAMEP;
Oferecer suporte aos inscritos nas capacitações;
Validar faturamentos de treinamentos;
Elaborar e ministrar treinamentos e capacitações quando necessário;
Acompanhar casos de situação de crise no Programa de Aprendizagem;
Realizar cadastros e atualizações, oferecer apoio aos usuários e acompanhar os resultados na ferramenta institucional de gestão por competências;
Criar e acompanhar a execução de cronograma anual de Pesquisa de Clima Organizacional para todas as unidades do CEJAM;
Elaborar formulário e realizar reuniões com as unidades para aplicação de pesquisa de clima;
Apoiar nos processos da qualidade: rotinas e fluxos, ISO 9001, ONA e demais processos;
Consolidar e apresentar os resultados da pesquisa de clima, produzindo o dashboard e relatório para elaboração de plano de ação pelas unidades;
Participar da elaboração, atualização e análise de indicadores da área.
Participar de reuniões, quando necessário, no que se refere às questões no escopo dos processos de treinamento e desenvolvimento.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Psicologia, Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas
Desejável Pós-graduação em Psicologia Organizacional áreas correlatas
Experiência na área;
Vivência com Gestão por Competências e Indicador
Conhecimento da Lei da Aprendizagem e Pesquisa de Clima Organizacional e PLAMEP
Desejável conhecimento do sistema TOTVS Protheus
Conhecimento em Pacote Office, Ferramentas Google e Looker Studio
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessária); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 01/09/2025 A 07/09/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).