CEJAM

EDITAL 713/2025 - FONOAUDIÓLOGO/AUDIOLOGISTA - CER - REGIÃO SUL - SÃO PAULO

São Paulo - SP
Presencial
R$ 8.758,74 (Bruto Mensal)
3 Posições
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo, entre eles: Centro Especializado em Reabilitação (CER) – Saúde Auditiva.


Área: Atenção Especializada

Realizar diagnóstico audiológico por meio de avaliação audiológica completa, exames auditivos objetivos (PEATE e EOA), bem como, avaliação auditiva comportamental em bebês de risco. Realizar indicação, seleção e adaptação de aparelhos de amplificação sonora individual; elaborar projetos terapêuticos singulares para pacientes com Deficiência Auditiva. Colaborar com as equipes multiprofissionais em estudos que envolvam assuntos de sua competência e participar de pesquisas relacionadas à área de fonoaudiologia/Audiologia. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Realizar atividades administrativas. Registrar o acompanhamento e condutas fonoaudiológicas, preenchendo e mantendo os prontuários atualizados.



Identificar, avaliar, acolher e tratar as demandas de Fonoaudiologia do indivíduo, família e comunidade; conforme protocolos previstos em cada serviço; realizar ações compartilhadas; promover articulação intersetorial; elaborar projetos terapêuticos singulares; realiza ações de prevenção e combate à violência. Colaborar com as equipes multiprofissionais em estudos que envolvam assuntos de sua competência e participar de pesquisas relacionadas à área de fonoaudiologia. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Realizar atividades administrativas. Registrar o acompanhamento e condutas fonoaudiológicas, preenchendo e mantendo os prontuários atualizados.


Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira, folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.


Salário: a partir de R$8.758,74 (oito mil setecentos e cinquenta e oito reais e setenta e quatro centavos) por mês.


Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Benefícios Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub


Local de trabalho: Região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.


PRÉ - REQUISITOS:

Graduação completa em Fonoaudiologia com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;

Desejável Pós-graduação cursando ou concluída em Saúde Pública e/ou Audiologia;

Desejável experiência mínima de 06 (seis) meses como Fonoaudiólogo em Saúde Pública e/ou serviços de Audiologia/Saúde auditiva no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;

Conhecimento de informática nível intermediário - pacote Office;

Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde - Prontuário eletrônico;

Residir preferencialmente na região Sul de São Paulo

Disponibilidade de horário.


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação curricular; Entrevista; Exame médico admissional e Entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).


PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 12/08/2025 À 01/09/2025.

INSCRIÇÃO PRORROGADA ATÉ 20/09/2025.

INSCRIÇÃO PRORROGADA ATÉ 10/10/2025.

INSCRIÇÃO PRORROGADA ATÉ 10/11/2025.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.


TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Fonoaudiologia

Benefícios

Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica

Sobre CEJAM

O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).