EDITAL 650/2025 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM - UTI NEONATAL (EXTERNO) - HMMR - RIO DE JANEIRO
Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, na função de TÉCNICO DE ENFERMAGEM UTI NEO.
Atividades desenvolvidas: Cumprir as normas de apresentação pessoal da Instituição; Verificação de Sinais Vitais (Saturação de oxigênio, Pulso ou Frequência Cardíaca, Respiração, Temperatura axilar, Pressão Arterial e aplicação de escala de dor) e comunicar a alteração de qualquer sinal vital à equipe multidisciplinar; Manter elevação da cabeceira entre 30 e 45 graus conforme prescrição médica; Realizar o rodízio de sensor de oximetria contínua entre os MMSS e MMII (membros superiores e inferiores respectivamente); Realizar higiene oral e ocular dos recém-nascidos; Mudança de decúbito; Aspiração de vias aéreas superiores; Entre outras funções pertinentes do setor.
Carga horária: 30 horas semanais (plantão 12X60)
Salário: R$ 2.192,82 + 303,60 (insalubridade)
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde.
Local de trabalho: Bangu
Pré- requisitos:
Ensino Médio Completo;
Curso Técnico de Enfermagem;
COREN ativo;
Conhecimento Básico em Informática (Pacote Office);
Experiência mínima de 6 meses no cargo.
Competências Individuais: Organização; Ética; Iniciativa; Atenção; Proatividade; Confiabilidade.
Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, testagem técnica, avaliação curricular, entrevista com RH, entrevista com a Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (todas as etapas são eliminatórias).
Prazo de recebimento de currículos: 17/07/2025 até 20/07/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).