EDITAL 582/2025 - COORDENADOR ASSISTENCIAL DA ATENÇÃO PRIMÁRIA (EXTERNO) – MOGI DAS CRUZES
Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais. Coordenar a rede de serviços das Unidades de Saúde da Família de forma descentralizada no Município de Mogi das Cruzes.
Descrição das atividades:
Adequar o funcionamento da unidade assistencial às normas;
Organizar fluxo de atendimento aos usuários;
Estabelecer protocolos de atendimento;
Estabelecer critérios para otimização de atendimento;
Gerenciar assistência à saúde;
Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Gerenciar os cumprimentos de metas contratuais;
Elaboração de relatórios mensais;
Implantar programas de saúde;
Coordenar projetos de qualidade de segurança do paciente;
Analisar demanda dos serviços de saúde;
Avaliar o desempenho dos profissionais da unidade de saúde;
Apoiar na contratação e supervisão de desempenho dos profissionais;
Realizar treinamentos e educação continuada, com descrição de conteúdo e controle de presença;
Engajar a equipe para ações de responsabilidade social e ambiental;
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ - REQUISITOS
Ensino Superior Completo em Enfermagem com registro ativo no conselho;
Desejável Pós-graduação em Saúde Pública;
Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office);
Cursos na área de gestão ou liderança;
Experiência mínima de 6 meses no cargo de liderança ou gestão;
COMPETÊNCIAS
Organização;
Saber dar e receber feedback;
Comunicação não violenta;
Comunicação oportuna;
Escuta ativa;
Versatilidade e flexibilidade;
Capacidade de negociação;
Equilíbrio Emocional;
Capacidade de estabelecer prioridades;
Foco em resultados;
Resiliência;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 25/06/2025 à 27/06/2025
Etapas do Processo Seletivo: Inscrições, Avaliação Curricular, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias)
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).