EDITAL 449/2025 - COORDENADOR MÉDICO - PS OBSTÉTRICO/ACCR (EXTERNO) - HMMR - RIO DE JANEIRO
Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de Coordenador Médico – Pronto Socorro Obstétrico, desempenhando as seguintes funções:
Definir e gerenciar escala de trabalho;
Elaborar estratégias para captação de médicos;
Acompanhar serviços médicos terceirizados;
Clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade;
Assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa;
Responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pela paciente ou seu representante legal;
Monitorar o preenchimento correto do sistema de informação diariamente; Acompanhar o faturamento diário das fichas de atendimento; Analisar consolidado de produção médica diariamente;
Averiguar irregularidades relativas à assistência prestada;
Confrontar situação com as informações da legislação e normas;
Respeitar a ética médica;
Planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal;
Guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo;
Apresentação de relatórios semestrais das atividades para análise;
Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas ao atendimento de recém-nascidos, em todos os níveis de complexidade da neonatologia, estabelecendo diagnóstico, conduta terapêutica, clínica e (ou) cirúrgica, observando o contido no código de ética médica;
Realizar atividades técnico administrativas que se fizerem necessárias para a eficiência e eficácia das ações que visam o tratamento médico e a proteção da saúde individual e coletiva;
Participar de programas de treinamento e atualização na área, promovendo a melhoria assistencial;
Executar outras atividades de interesse ou pertinentes à área de trabalho;
Executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo.
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Ensino Superior Completo em Medicina;
Carteira do Conselho de Classe ativa;
Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office);
Cursos ou conhecimentos na área de Gestão;
Experiência mínima de 06 meses no cargo.
Carga horária: 40 horas semanais (07hs às 16hs – de 2ª à 6ª)
Salário: favor informar a pretensão salarial
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde.
Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa
Local de trabalho: Bangu
Prazo de recebimento de currículos: 14/05/2025 até 28/05/2025
Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, avaliação curricular, entrevista com RH, entrevista com a Direção/Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (todas as etapas são eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Requisitos
Estudos
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).