CEJAM

EDITAL 1004/2024 - CONTROLADOR DE ACESSO (EXTERNO) - MICRORREGIÃO NORTE - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

São José dos Campos - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na Microrregião de São José dos Campos.

Descritivo:
Descrição das atividades: Controlar o movimento de pessoas em toda área de acesso, observar e conter aglomeração de pessoas estranhas nos locais de acesso sob sua responsabilidade. Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras definidas pela instituição. Orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço; Contatar proprietários dos veículos irregularmente estacionados, atuando para posicionamento dos veículos no estacionamento; Operar rádio, interfones e sistema telefônico;

Carga Horária: Escala 36 horas semanais e 180 horas mensais ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: À definir

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) , Seguro de Vida; Vale alimentação; e auxílio creche.

Local de trabalho: São José dos Campos

PRÉ - REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Formação – Ensino médio Completo
Conhecimento de informática nível intermediário - pacote Office;
Residir preferencialmente na região de São José dos Campos.
Disponibilidade de horário.

Etapas do processo seletivo: Inscrição; Questionário, Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos. Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.

Prazo de Inscrição: 18/12/2024 à 22/12/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre CEJAM

O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).