CEJAM

EDITAL 862/2024 - RECEPCIONISTA (EXTERNO) - SÃO ROQUE

São Roque - SP
Presencial
R$ 1.651,68 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque -Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistênciamédica hospitalar para a região de São Roque.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Recepcionista objetiva garantir a melhor alternativa disponível para as demandas dos usuários, recepcionando e prestando serviços aos pacientes, acompanhantes e visitantes, considerando a disponibilidade, princípios,diretrizes, procedimentos do hospital, a demanda quantitativa e necessidades, fornecendo informações e orientações sobre serviços, horários e procedimentos hospitalares, realizando triagens para
direcionar pacientes ao serviço adequado;
Será responsável por cadastrar no sistema informações de pacientes, realizar um controle efetivo dos atendimentos, prestar atendimento telefônico, fornecer informações, operar equipamentos de comunicação, auxiliar os pacientes, acompanhantes e visitantes, organizar as informações, planejar o trabalho do cotidiano, realizar fechamentos, internações, urgências, intermediações, protocolar, receber e encaminhar os documentos
relacionados dos setores, apresentar as solicitações de vaga, realizar marcações, remarcações, cancelamentos, registrar e manter atualizados prontuários, autorizações e outros documentos necessários, garantir um atendimento eficiente, manter a área de recepção organizada, garantir um ambiente acolhedor, realizar tarefas administrativas, impressões, envio de documentos, informar pacientes sobre os direitos, deveres e políticas
internas, oferecer apoio emocional a pacientes e aos acompanhantes, gerenciar o sistema de filas e senhas para consultas e exames, verificar o funcionamento dos equipamentos da recepção;

CARGA HORÁRIA: 12x36 - das 07h às 19h ou das 19h às 07h - DIURNO OU NOTURNO.

SALÁRIO: R$ 1.651,68

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev;

REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável vivência profissional na área da saúde;
Desejável conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso de especialização na área administrativa;
Desejável curso de especialização na área da saúde;
Desejável ter conhecimento em técnicas de atendimento;
Desejável ter experiência com atendimento ao público;
Desejável conhecimento em língua de sinais (libras);
Bons conhecimentos na língua portuguesa;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Ter liderança e Iniciativa;
Proatividade e organização;
Boa Comunicação;

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos; Todas as fases são eliminatórias e classificatórias;

PERÍODO DA CANDIDATURA: 30/10/2024 À 08/11/2024.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre CEJAM

O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).